Diretoria do Sindhospi se reúne para discutir projetos para Câmara Setorial
SINDHOSPI

Na terça-feira (25), a diretoria do Sindicato dos Hospitais do Piauí se reuniu com Sérgio Vilela, coordenador das Câmaras Setoriais e assessor especial do governador, para discutir quais os projetos voltados para a Câmara Setorial do Polo de Saúde de Teresina que devem ser apresentados ao governador Wellington Dias.

Durante a reunião, foram apresentadas as demandas do Polo, assim como os problemas mais evidentes no espaço. De acordo com Sérgio Vilela, a reunião teve como foco a discussão e o levantamento das principais questões que afetam o Polo de Teresina, sendo eles: segurança, trânsito e saneamento básico. “Iremos elaborar propostas técnicas para serem apresentadas aos respectivos órgãos, para apontar soluções e caminhos. E em seguida, pretendemos apresentar ao governador, documentos mais concretos e consolidados”, afirmou.

A partir da articulação dos assuntos, o presidente do Sindicato dos Hospitais do Piauí (Sindhospi), Jefferson Campelo, propôs uma nova reunião para ser realizada no dia 8 de novembro, onde serão apontados problemas de segurança e de trânsito. Para a próxima reunião, serão convidados a Secretaria Estadual de Segurança, Batalhão de Polícia, Fundação Cepro e representantes municipais.